Notícias da paróquia › 26/12/2018

Santa Missa do Natal é celebrada na Matriz Santo Antônio

No dia 24 de dezembro foi celebrada a Santa Missa do Natal na Matriz Santo Antônio, em Santo Antônio da Patrulha. Presidida pelo Pároco, Padre Adalberto Lummertz Borges, os fiéis lotaram a igreja com o intuito de celebrar o nascimento de Jesus e também de renovar a sua fé em um mundo melhor, mais fraterno, amoroso e de paz.

Muitos momentos foram marcantes durante a celebração: o grupo Semeando demonstrou, através de uma linda encenação, desde a anunciação do Anjo à Maria até o nascimento de Jesus e; a participação de 17 crianças Venezuelanas, que hoje moram em Santo Antônio da Patrulha, demonstrando que a fé, o amor e a fraternidade devem ser vivenciadas em todos os momentos de nossa vida. Padre Adalberto encerrou a Santa Missa desejando a todos um feliz e abençoado Natal e dando a bênção à toda a comunidade presente!