Notícias da paróquia › 06/05/2019

Paróquia Santo Antônio promove Ação entre Amigos

A Paróquia Santo Antônio, por meio da Comissão de Recuperação Financeira, realizou no dia 01 de maio do corrente o lançamento de uma Ação entre Amigos com a finalidade de sanar as finanças da Paróquia e adquirir um veículo novo para a mesma.

O primeiro prêmio da Ação entre Amigos é um veículo Gol 0km, branco, completo. O segundo prêmio é uma viagem para o Santuário Nacional de Aparecida e do Divino Pai Eterno. Já o terceiro, quarto e quinto prêmio será em espécie, nos valor de R$ 1000, R$ 700 e R$ 500, respectivamente.

O valor do bilhete é de R$ 15,00 e o sorteio será dia 26 de agosto de 2019, às 17 horas, na Festa das Comunidades. Também serão premiados o vendedor do número premiado e o vendedor do maior número de bilhetes. Para adquirir o seu bilhete basta procurar a Secretaria Paroquial ou um dos integrantes da Comissão de Recuperação Financeira.