A Voz do Pastor

Pe. Ozeias Vieira dos Santos

JESUS CRISTO: A PALAVRA DE DEUS ENCARNADA!

Querido paroquiano, querida paroquiana!

Estamos iniciando um novo projeto de evangelização em nossa paróquia e também em toda nossa Diocese!

Cada paróquia, neste dia 29 de setembro lança o seu site paroquial, com a missão de evangelizar! E nada melhor para evangelizar, do que iniciar este projeto justamente neste último domingo de setembro, que para nós católicos, é o Dia da Bíblia: esta Palavra que se fez Carne, que é Cristo Jesus. A Bíblia, conforme nos diz Jo 1: 1-10, é um conjunto de 73 livros, juntando o Antigo Testamento e o Novo Testamento, onde todo o compêndio se propõe a falar da Palavra Encarnada que é Jesus Cristo!

Mês de setembro terminando, o mês da Bíblia, da Palavra. Iniciando o mês de Outubro, o mês da Missão! Destacamos aqui a missão deste site, que está a cargo da Pastoral da Comunicação - a PASCOM! Neste site serão divulgadas as Pastorais da Igreja e suas Missões: missão como Paróquia e como Igreja Viva na comunidade.

Então, a partir de hoje te convido a compartilhar conosco todas as semanas a Palavra do Pastor, onde teremos a Palavra de Deus, a Palavra de orientação, de bênção, cura e libertação.

Lembremos que a Bíblia fechada é meramente um livro, mas a Bíblia aberta, lida, proclamada, orada e vivida nos leva a trazer o céu para a terra e levar a ao céu!

Por isso, Bíblia na mão, fé no coração e pé na missão!

Este é o desejo do Padre Ozeias neste primeiro anúncio na Palavra do Pastor no site da Paróquia Santo Antônio! Deus vos abençoe!

Sineiro